(64) 3635-7000

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    José Pereira Felizardo

    E-mail: secretariaadm.santaritaaia@gmail.com

    Telefone: (64) 3635-7000

    Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

     

    Competências:

    Lei nº 1.150/95 - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:

     

    I- centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;

     

    II- administração de bens patrimoniais, correspondências;

     

    III- preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;

     

    IV- preparação de processos para despacho final;

     

    V- assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;

     

    VI- elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;

     

    VII- Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;

     

    VIII- coligir dados e informações; de interesse do município;

     

    IX- emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;

     

    X- preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.