1° Torneio de Truco será realizado em Santa Rita do Araguaia


A Gestão Desenvolvimento para Todos juntamente com a Superintendência de Esportes, Cultura e Turismo, Agricultura e Secretaria Assistência Social e Desenvolvimento Humano realizará o 1° Torneio de Truco, no dia 28 de abril (domingo) na Feira Coberta Aprígio Pereira Magalhães, em Santa Rita do Araguaia.

 

Os participantes vão concorrer a 1.500 reais em prêmio mais troféus. Além do torneio, será preparada uma galinhada no valor de 10 reais, a partir das 11h, onde toda renda adquirida será revertida para o Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira de Santa Rita do Araguaia-GO, e Após o torneio haverá show ao vivo.

 

A Superintendente de Cultura e Turismo Juliana Morales explica: “A realização desse evento colabora com desenvolvimento de nossa cidade, principalmente para os jovens que necessitam de um lazer aos domingos”.

 

O truco se tornou parte da cultura em nossa região e tem sido a forma de lazer mais barata e contagiante da população. “Esse evento com certeza trará muita diversão e entretenimento para Santa Rita e eu convido todos para participar, pois além de se divertir você estará ajudando nossos idosos do Lar”, continua a superintendente de Cultura.

 

As inscrições estão sendo realizadas no Espaço Sertanejo Bar e Lanchonete, na Rua Romão Martins de Souza no custo de 25 reais por pessoa. Mais informações  pelo telefone (66)99943-0970.

 

Estagiária Maiza Borges                                             

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!