ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 25 set 2018 · Esporte

11° Campeonato Terrão chega à final

O 11° Campeonato Municipal de Futebol Terrão em Santa Rita do Araguaia, promovido pela Superintendência Municipal de Esportes, chega às finais neste final de semana.

No sábado, às 14:00 horas, acontecem as quartas de final. Seguiram na disputa pela grande final do Terrão, no domingo (30), as equipes vencedoras. Confira os jogos da rodada:

Santa Rita x Vila Aeroporto

Vila Nova X Fut Aia

Cart Tech Auto Center x Milan Sub 20

Real Madruga x Milan Club Fitness

No domingo os jogos da semifinal, acontecerão no período matutino, às 9:00 horas entre:

Vencedor 1º jogo x Vencedor 2º jogo

Vencedor 3º jogo x Vencedor 4º jogo

No período vespertino, a competição segue às 16h45min com a grande final entre as duas melhores equipes das rodadas. A equipe campeã será premiada com R$1.000,00 e a vice-campeã com R$ 500,00 troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados com R$100,00 + troféu.

Venha prestigiar o evento e torcer pela sua equipe favorita!

Estagiária Mirelly Ferreira

Gestão Desenvolvimento para todos!