14° Juninão: Inscrições abertas para Torneio de Vôlei e Futebol de Areia

A Gestão Desenvolvimento para Todos convida você e sua família para participar do 14° Juninão nos dias 28, 29 e 30 de junho. E pra você que gosta de jogar vôlei e futebol de areia, reúna seus amigos e familiares para se inscrever no torneio e participar nos dias 29 e 30. Serão duas modalidades esportivas: vôlei (masculino/feminino) e futebol de areia, onde haverá premiação com troféu mais dinheiro para o primeiro e segundo colocado. As inscrições para o futebol estão abertas até dia 26 de junho, quarta-feira, e vôlei até dia 29, sábado.

Os interessados devem procurar o Superintendente de Esportes Vandro Lorenzi, na Prefeitura Municipal e realizar sua inscrição. As duplas que querem participar do vôlei de areia (masculino e feminino) deve pagar uma taxa de R$ 50 e para os jogadores de futebol de areia, R$ 100 a equipe. As jogos iniciarão no sábado às 08h da manhã e no domingo também a partir das 08h. Vamos praticar saúde e lazer durante o 14º Juninão de Santa Rita do Araguaia.