31° Taça Santa Rita de Futsal começa nesta segunda-feira (28)

A Taça Santa Rita de Futsal chega a sua 31° Edição e nesta segunda-feira (28/01), a bola vai rolar no Ginásio Municipal de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva com grandes jogos de abertura, às 20 horas. Além dos esportistas da casa, a competição contará com as delegações dos municípios vizinhos de Portelândia, Mineiros, Alto Araguaia, Alto Taquari e Alto Garças.

O ponta pé inicial começa com a disputa entre Santa Rita x União Pastelaria. O segundo jogo da noite será entre Milan Club Fitness X Paçoca e pra fechar a primeira noite de competição teremos MDS Mineiros X União Esportivo.

“Frente a nossa terceira Taça Santa Rita da gestão da prefeita Tânia Salgueiro, gostaria de convidar nossa comunidade e dos municípios vizinhos para prestigiar a maior competição do nosso município. Nesta noite teremos grandes jogos, disputadíssimos, que promete ‘levantar a arquibancada’, desde já contamos com a presença de todos vocês”, convida o Superintendente Municipal de Esportes, Vinícius Aguiar.

Gestão Desenvolvimento para todos!