ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 19 jul 2018 · Assistência Social

Abertas inscrições para a 2° Edição da Colônia de Férias em Santa Rita do Araguaia

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Esporte convida as crianças e adolescentes de 07 a 17 anos para a 2° Edição da Colônia de Férias. As inscrições estão abertas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Ivapé e devem ser realizadas por pais ou responsáveis.

A Colônia de Férias acontece nos dias 24 e 25 de julho (terça e quarta-feira). Haverá brincadeiras, jogos, gincanas, oficina, torneio de pipas, filmes e muito mais.

Conforme a coordenadora do CRAS, Lorena Guimarães, durante o dia 24, no período das 8:00 às 11:00 será promovida a oficina de pipas no CRAS, situado a Av. Zeca Ferreira, em frente ao Campo do Santa Rita Esporte Clube. A tarde, as atividades retomam das 16:00 às 18:00 horas com o torneio de pipa no campo.

No dia 25, as brincadeiras e gincanas acontecerão no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva, das 14:00 às 18:00 horas com as gincanas e jogos.

Será servido lanche e premiações para a garotada. Venha passar as férias escolares com a gestão Desenvolvimento para todos!

Gestão Desenvolvimento para todos!