ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 07 ago 2018 · Assistência Social

Abertas inscrições para oficinas violão, muay thai, equoterapia/equitação, dança, hidroginástica e caminhada orientada em Santa Rita do Araguaia

Com o objetivo de ampliar o conhecimento, praticar atividade física e fortalecer o vínculo social, a prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) informa que está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de violão, muay thai, equoterapia/equitação, dança com vários ritmos, hidroginástica e caminhada orientada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do CRAS.

 

Podem participar das oficinas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que residam no município goiano. Observando que a renda da família deve ser de até no máximo três salários mínimos. Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Ivapé com todos os documentos pessoais. As atividades estão programadas para começar a partir da segunda-feira, dia 13 de agosto.

 

Lembrando que os munícipes que participaram das oficinas em 2017 devem comparecer para atualizar a inscrição.

 

O CRAS está localizado na Av. Zeca Ferreira, 512, Centro, em frente ao Campo da Associação Santa Rita Esporte Clube, com horário de atendimento das 7:30 às 11:30 e das 13:30 até 17:30 horas.

 

CRONOGRAMA DAS OFICINAS EM ANEXO 

 

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

 

Anexos:
Imagens