Abertas matrículas para rede municipal de ensino e transporte escolar de Santa Rita do Araguaia

Atenção pais ou responsáveis está aberto o período de MATRÍCULA para os alunos NOVATOS na rede municipal de ensino de Santa Rita do Araguaia. Para matricular seu filho na Escola Municipal Romão Martins de Sousa ou no Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CMEI), deverão comparecer a Secretaria de Educação. Para os interessados em matricular na Escola Municipal João Paula da Cruz, deverá ser feita na instituição, pela secretária responsável.

Conforme a secretária da Escola Municipal Romão e do CMEI, Tânia Aparecida, alerta aos pais que o não comparecimento resultar na perda da vaga, já que algumas séries estão com turmas quase fechadas.

As documentações necessárias para a matrícula são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

Zona Rural

A Secretaria Municipal de Educação comunica os pais dos alunos da Zona Rural que os mesmos devem procurar a secretaria para preencherem o formulário do transporte escolar para o ano letivo de 2019.

A secretária orienta que o “transporte escolar” só irá fornecer os serviços aos alunos que estiverem devidamente regularizados.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.

Gestão Desenvolvimento para todos!