ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 08 jan 2019 · Indústria e Comércio

Alvará 2019 está disponível para emissão em Santa Rita do Araguaia

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da Secretaria Municipal de Finanças acaba de lançar o Alvará de Funcionamento 2019. O objetivo do documento é licenciar empresas, indústrias e instituições de diferentes naturezas para o exercício de suas atividades. A equipe de arrecadação está à disposição para atender as mais de 700 empresas ativas cadastradas no sistema da prefeitura.

Empresas e estabelecimentos que hoje não tem o documento oficial do município estão recebendo instruções para regularizar a situação com liberação de licenças destinadas a cada atividade.

Mais informações na prefeitura de Santa Rita do Araguaia na Sala de Cadastro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Telefone (64) 3635-7000.