Aplicações da gestão 2017/2020 são apresentadas em Audiência Pública


Aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, a Audiência pública de prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2018 da gestão Desenvolvimento para todos. O evento teve por objetivo apresentar as aplicações, nesse período, pela gestão. São nestes eventos em que a população é convocada a participar e ver onde está investido o seu dinheiro cobrado em impostos.

 

Antes de se iniciar a prestação de contas, o poder executivo se fez presente na sessão de vereadores, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia. No início da cerimônia, houve a fala do secretário de Administração José Pereira Felizardo explanando o objetivo de realizar uma audiência publica para prestação de contas.

 

“A audiência está de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, artigo 48, paragrafo único, que é assegurar a transparência mediante a população”, explica o secretário. Em seguida, o assistente contábil da prefeitura Márcio Pires Pacheco apresentou dados concretos em números de despesas, gastos e orçamento do quadrimestre.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para todos!

Imagens