Aprovados na peneira do Atlético-GO foram classificados para copa Sul-americana de base

Três atletas da escolinha de futebol de Santa Rita do Araguaia que foram aprovados na peneira do Atlético-GO foram classificados para a final da Copa Sul-Americana de Base em Itaí (SP). Os participantes que nos representa e faz parte do time são os jovens Emanuel, Ênio Neto e Francisco.

Na ocasião foram 20 atletas entre o município de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia que participaram da competição. A seleção ocorreu no último dia 08 de janeiro, no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão.

Para dar suporte aos selecionados os municípios de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia não tem medido esforços para o protagonismo no esporte.

O prefeito Carlos Tadeu pontua “é muito importante para o projeto e para o município ter representantes na final, lá também terá olheiros e eles exercem um papel de auxílio necessário aos clubes para descobrir novos jogadores ainda iniciantes. Muita sorte aos nossos garotos, que eles continuem nessa jornada com muita garra”.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e superintende de Esportes, Vandro Cláudio Lorenzi, “a felicidade é imensa, e por aqui continuaremos investindo no esporte para que cada vez mais crianças e adolescentes tenham oportunidades como essa”.

Compartilhar

Desenvolvido por