ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 02 abr 2019 · Cultura

Artesões santaritenses são homenageados em Goiânia

Na última terça-feira, 26 de Março, os artesões de Santa Rita do Araguaia foram homenageados em Goiânia através da superintendência de cultura, gestão Desenvolvimento para todos. A vereadora doutora Cristina Lopes Afonso agradeceu aos artesãos em sua rede social expondo a importância desses artistas para a sociedade, para a história.

“Os artesãos são uma preciosidade. Quem não conta sua história não tem autonomia, cultura, identidade. O artesanato pode alavancar esses três pilares”, declarou a vereadora.

A superintendente de cultura Juliana Morales não pode comparecer a solenidade realizada na Câmara Municipal de Goiânia, mas agradeceu emocionada por todo o apoio e reconhecimento pelo trabalho do artesão e da cultura do município.

“Quero agradecer imensamente a vereadora doutora Cristina e o gerente de artesanato e secretário André Franco por esse reconhecimento, fico lisonjeada em representar esta profissão tão importante para o nosso município e principalmente para nossos artesãos”, agradece Juliana.

Estagiária Maiza Borges

Desenvolvimento para todos!