ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 02 maio 2019 · Infraestrutura

Aterro da ponte sobre Córrego Quilombo está em fase final

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos está na fase final da ponte sobre o Córrego Quilombo, o processo de aterramento foi intensificado na última semana e em breve a construção será entregue à população. A obra foi projetada para ter uma vida útil de mais de quarenta anos e toda a estrutura é revestida de ferragens e concreto oferecendo mais segurança aos usuários.

De acordo com a prefeita Tânia Salgueiro, é uma preocupação da gestão Desenvolvimento para Todos oferecer aos santaritenses obras duradouras para que não sejam prejudicados futuramente. “A nossa gestão tem se atentado a qualidade das obras, é preciso planejar para que tenham durabilidade não de apenas alguns dias ou meses, mas anos”, explica a prefeita Tânia Salgueiro.

Além da ponte que dá acesso ao cemitério, o Secretário de Obras visitou alguns setores da zona rural e urbana após as chuvas verificando a atual situação das estradas e bueiros. “Os trabalhos de recuperação foram retomados iniciando pela Vila Regina e se estende por todos os bairros da cidade e, posteriormente, na zona rural”, informa o secretário Erasmo de Freitas.