Atividades para a Campanha Dezembro Vermelho inicia em Santa Rita do Araguaia

A Gestão Desenvolvimento para Todos, através da Secretaria Municipal de Saúde as atividades alusivas ao Dezembro Vermelho, mês que marca, internacionalmente, a luta contra HIV/AIDS serão iniciadas. Testes rápidos para HIV/AIDS, Sífilis e Hepatites B e C serão disponibilizadas nas unidades de saúde do Munícipio.

Com intuito de elucidar dúvidas referentes ao vírus do HIV, a Secretaria Municipal de Saúde intensifica as ações quanto aos testes rápidos de HIV nas Unidades. Os testes rápidos são realizados durante todo o ano na UBS Joaquim dos Santos Borges, no bairro Vila Nova, e no PSF Júlio Alves de Oliveira no bairro Bela Vista, com o horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, com atendimento de livre demanda.

A Secretaria de Saúde reforça que todos os postos de saúde distribuem gratuitamente, preservativos masculinos e femininos, além de gel lubrificante.

Gestão Desenvolvimento para Todos!