Aulas da rede municipal de ensino voltam dia 04 de fevereiro em Santa Rita do Araguaia

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Rita do Araguaia (GO) divulgou nesta sexta-feira (18/01) a alteração do período letivo de 2019. Conforme a secretaria municipal, Rita Rangel, a VOLTA as AULAS se dará no dia 04 de fevereiro em todas as escolas municipais.

“Estamos nos preparando para receber nossos alunos para mais um ano letivo. No dia 28 de janeiro iniciaremos com a jornada pedagógica e preparação docente. E no dia 04 de fevereiro o iniciam as aulas escolares”, informa a secretária municipal de Educação, Rita Rangel.

Quanto às matriculas, a secretária reforça que ainda estão disponíveis. Inclusive o cadastro dos alunos que utilizam do transporte escolar.

As matriculas da Escola Municipal Romão Martins de Sousa e do Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CMEI), deverão é realizada na Secretaria de Educação. Para a Escola Municipal João Paula da Cruz, a matrícula é realizada na instituição.

Os documentos necessários para a matrícula da criança são: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.

Gestão Desenvolvimento para todos!