ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 01 abr 2020 · Infraestrutura

Avançam obras de drenagem em Santa Rita do Araguaia

A construção da galeria de águas pluviais, na Rua Abílio Alves Ferreira de Santa Rita do Araguaia (GO) continua com as máquinas a todo vapor. A obra realizada pela prefeitura, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Caixa Econômica Federal, busca solucionar parte dos estragos causados pela chuva nas ruas do município. “Precisamos fazer a nossa parte para proporciona qualidade de vida aos moradores que sofrem todos os anos com as condições climáticas”, pontuou a Prefeita Tânia Salgueiro.

A galeria contará com 290 metros de drenagem, sendo cinco bocas de lobo, um posto de visita e uma rede mestra. Após essa etapa, será realizada a pavimentação asfáltica da rua e da Avenida Getúlio Vargas no município.

A obra orçada em cerca de R$ 260 mil incluem a construção de sarjetas, calçadas e a instalação de meio fio e sinalizações. A benfeitoria estava prevista inicialmente para ser concluída no final de fevereiro, mas devido as chuvas, serão entregues até maio.

Desenvolvimento de Todos!