Beneficiários dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã são convidados para Roda de Conversa


As gestoras dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã de Santa Rita do Araguaia convidam todos os beneficiários para uma “RODA DE CONVERSA”, nesta sexta-feira (18/05), às 14:00 horas no Centro de Convivência Sivirina Borges Vieira. O evento faz parte das atividades desenvolvidas durante a campanha Faça Bonito promovida pela equipe multiprofissional da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (CREAS) com o apoio da Unemat, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Igreja Católica.

 

Às ações do dia 18 de maio “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” seguirá ainda, no período da noite, na Praça da Igreja Matriz, Paróquia Santa Rita dos Impossíveis onde serão entregues flores e adesivos a comunidade.

 

A programação se encerra no dia 19 de maio com o 1° passeio Ciclístico no Combate do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes uma parceria com a Igreja Católica. A concentração segue às 7:00 horas na Praça da Igreja Matriz com saída às 8:00 horas, onde será percorrido o trajeto dos principais órgãos da prefeitura de Santa Rita do Araguaia e Comunidade Católica.  As inscrições seguem até quinta-feira (17/05) no CRAS e na secretaria da Igreja.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!