Boletim 09 de outubro

⚠️| O boletim epidemiológico desta sexta-feira (09) de Santa Rita do Araguaia (GO) confirma o primeiro óbito vítima da covid-19. O senhor de 73 faleceu no último domingo (4) no hospital de Santa Elena (GO). Até então a morte era tratada como suspeita, sendo confirmada através de documento enviado pela Regional de Saúde Sudoeste 2 na tarde de ontem (08). Ainda segundo o documento a cidade apresenta 2 pacientes recuperados e 4 novos casos positivos. Trata se de três mulheres, uma de 38 anos e a duas de 44 anos, e um homem de 38 anos. Foram diagnosticamos por RT – PCR e exame laboratorial. Os pacientes encontram-se bem, monitorados e estáveis.

➡️ Do quadro geral o munícipio apresenta 6 casos positivos ativos para à doença, 81 recuperados, 8 em investigação, 286 casos excluídos/ descartados e 1 óbito.➡️Os dados foram passados pela Secretaria de Saúde (SMS) juntamente com os Núcleos de Vigilância Sanitária (NVS) e Vigilância Epidemiológica (NVE).

➡️Curta a página do Facebook para informações atualizadas relacionadas ao coronavírus em Santa Rita do Araguaia (GO): https://bit.ly/30UnddD

⚠️ATENÇÃO: Sair de casa com SUSPEITA ou testado POSITIVO para coronavírus é CRIME de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

➡️Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

➡️Em caso de sintomas de covid-19 ou denúncias relacionadas à doença, ligue (66) 99711-8278.

#SantaRitaDoAraguaia
#TodosContraOCoronavírus
#Prevenção
#BoletimEpidemilógico

Compartilhar

Desenvolvido por