ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 11 nov 2020 · Sem categoria · Coronavírus

Boletim 11-11-2020

⚠️| O boletim epidemiológico desta quarta-feira (11) de Santa Rita do Araguaia (GO) aponta 1 novo caso positivo para a covid-19. A paciente do sexo feminino tem idade de 36 anos e se encontram estável, isolada e monitorada. A mulher foi diagnosticadas através do exame sorológico realizado pelo município. Com a atualização o município apresenta 4 casos positivos ativos para a doenças, 108 pacientes recuperados, 9 casos em investigação, 287 casos excluídos/ descartados e 1 óbito.➡️Os dados foram passados pela Secretaria de Saúde (SMS) juntamente com os Núcleos de Vigilância Sanitária (NVS) e Vigilância Epidemiológica (NVE).

➡️Curta a página do Facebook para informações atualizadas relacionadas ao coronavírus em Santa Rita do Araguaia (GO): https://bit.ly/30UnddD

⚠️ATENÇÃO: Sair de casa com SUSPEITA ou testado POSITIVO para coronavírus é CRIME de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

➡️Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

➡️Em caso de sintomas de covid-19 ou denúncias relacionadas à doença, ligue (66) 99711-8278.

#SantaRitaDoAraguaia
#TodosContraOCoronavírus
#Prevenção
#BoletimEpidemilógico