BOLETIM 12/11/2020


O boletim epidemiológico desta quinta-feira (12) de Santa Rita do Araguaia (GO) aponta 01 novo óbito confirmado por COVID – 19. Trata – se de uma mulher, DTHA, de 69 anos ocorrido no Hospital de Campanha do COVID, em Goiânia – Goiás.

ATUALIZAÇÃO: Após análise e atualização no Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) nível Estadual, realizada na última quarta – feira (11), foi observada dois (02) óbitos que não tinham sido contabilizados no Boletim Epidemiológico de Santa Rita. Tais óbitos tratam – se ATF, de 95 anos, e de VM, de 59 anos, todos do sexo masculino, ocorridos no município de Mineiros – Goiás, em outubro deste ano.

Com isso, a atualização do município apresenta um total de 115 casos positivos, desses, 108 pacientes recuperados, 02 ativos domiciliar, 01 hospitalizado. Em monitoramento, encontram – se, 07 casos. Foram 04 óbitos confirmados e 290 casos descartados.

Os dados foram passados pela Secretaria de Saúde (SMS) juntamente com os Núcleos de Vigilância Epidemiológica (NVE) e de Vigilância Sanitária (NVS)

Curta a página do Facebook para informações atualizadas relacionadas ao coronavírus em Santa Rita do Araguaia (GO): https://bit.ly/30UnddD

ATENÇÃO: Sair de casa com SUSPEITA ou testado POSITIVO para coronavírus é CRIME de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em caso de sintomas de COVID – 19 ou denúncias relacionadas à doença ligue (66) 9 9711 – 8278.

#SantaRitaDoAraguaia
#TodosContraOCoronavírus
#Prevenção
#BoletimEpidemilógico