Boletim epidemiológico para Santa Rita do Araguaia 11/08


⚠️ | Nesta terça-feira (11), o boletim epidemiológico de Santa Rita do Araguaia (GO) apresenta 2 novos pacientes positivos para covid-19, sendo uma mulher de 45 anos e um homem de 51 anos. Ambos estavam em monitoramento por terem tido contato com um paciente positivo. Após o teste rápido realizado através do município, apresentaram IgG, ou seja, tiveram contato com o vírus, mas já estão recuperados e não transmitem a doença, sendo considerados recuperados e liberados do isolamento domiciliar. ➡️ Com a atualização, a cidade tem 1 caso positivos ativos para à doença, 24 recuperados, 12 em investigação e 164 casos excluídos/ descartados. ➡️ Os dados foram passados pela Secretaria de Saúde (SMS) juntamente com os Núcleos de Vigilância Sanitária (NVS) e Vigilância Epidemiológica (NVE).

⚠️ ATENÇÃO: Sair de casa com SUSPEITA ou testado POSITIVO para coronavírus é CRIME de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

➡️Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

☎️ Em caso de sintomas de covid-19 ou denúncias relacionadas à doença, ligue (66) 99711-8278.

#PrefeituraDeSantaRitaDoAraguaia

#TodosContraOCoronavírus

#Prevenção

#BoletimEpidemilógico