ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 29 ago 2018 · Infraestrutura

Cabos de Energia são furtados da Av. Joaquim Salgueiro em Santa Rita do Araguaia-GO

A prefeitura vem em nota esclarecer a população que o motivo da falta de iluminação pública da Av. Joaquim Salgueiro no bairro Vila Regina. Os CABOS DE ENERGIA que se encontravam subterrâneos na Avenida, desde o início de seu trajeto passando entre o cruzamento com a Rua Daniel Ambrósio de Bastos, até o cruzamento com a Rua do Ouro, foram FURTADOS. Ao todo 300 metros de cabos foram roubados e outros 700 metros danificados, totalizando mil metros, que equivalem ao montante de R$16.000,00 (dezesseis mil reais) de prejuízo aos cofres municipais, e não menos importante, prejudicar os moradores do bairro em seu direito de ir e vir no período noturno.

O Boletim de Ocorrência (BO), n°83/2018, foi registrado na Polícia Civil do município no dia 15 de agosto de 2018, pelo superintendente de Obras, Edy Caetano. O caso segue em  investigação. Por se tratar de material específico o município está providenciando a sua substituição nos próximos dias.

Gestão Desenvolvimento para todos!