ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 08 maio 2020 · Assistência Social

Cacau Show realiza campanha de doação de chocolates

A empresa Cacau Show é outra que tem se mostrado parceira de Santa Rita do Araguaia (GO) durante o momento de pandemia. Para adoçar a vida da população que enfrenta o isolamento social, a equipe doou chocolates para os moradores do assentamento Agrovila, e para o Ministério “Sementes de Cristo”, Lar dos Idosos “Lucília Carvalho de Oliveira”, Centro Espírita “Maria de Nazaré” e o Centro de Equoterapia “EquoAmigos”.

As ações também foram realizadas nos municípios vizinhos de Alto Araguaia (MT) e Alto Taquari (MT), sendo doados mais de 400 ovos de chocolate. “Queremos agradecer a Cacau Show por lembrar-se do nosso município nesse momento de incertezas, e levar um pouco de esperança com esse gesto tão singelo”, falou a Prefeita Tânia Salgueiro.