ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 12 dez 2022 · Sem categoria

Capacitação

O prefeito Carlos Tadeu por meio da secretaria de Administração participa e oferece capacitação à servidores da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia nesta segunda-feira (12), voltado para a apresentação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (Siafic).

O curso acontece de forma remota. O palestrante Petrônio Pires, aborda temas como, conceitos e normas sobre consolidação das contas nacionais, visão geral do sistema Siconfi, Matriz de Saldos Contábeis (MSC), validação dos dados das contas anuais do Relatório Resumido de Execução Orçamentária-RREO e do Relatório de Gestão Fiscal-RGF, Qualidade dos dados no Siconfi-Visão do ranking da STN, metodologia do ranking, análise das dimensões, ranking estadual e posição de Goiás, ranking municipal e municípios Goianos.

O objetivo da ação é atender o Decreto Nº 10.540, de 5 De Novembro de 2020, assegurando a transparência da gestão, além de promover a capacitação dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços prestados.