Churrasco Beneficente em prol Lar dos Idosos deste domingo foi sucesso

A Gestão Desenvolvimento para Todos juntamente com a comunidade realizou neste domingo, 14, um churrasco em prol o Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira que inserido na Expo Mula Preta. Parabéns a todos vestiram a camisa desta causa.

O evento foi promovido no Parque de Exposição Manoel Rocha de Santa Rita do Araguaia em parceria com o Sindicato Rural e vários outros parceiros em prol a reforma do lar dos idosos.

A prefeita agradeceu a todos os colaboradores pela dedicação. “Agradecemos pelo cuidado com os nossos idosos que residem no lar que, com a contribuição de todos, depois de muito tempo, será reformada dando uma cara nova, ampliada e aconchegante; mas somente juntos conseguimos o melhor para cada um deles”, exclamou a prefeita Tânia Salgueiro.

Gestão desenvolvimento para todos!