CMEI realiza Festa Família na Escola trazendo temas diversos

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminho do Saber realizou terceira edição da Festa Família na Escola, na última sexta-feira (13). O evento aconteceu nos períodos da manhã e tarde com várias apresentações de temas diversos preparados pelos alunos e professores da instituição.

A programação, elaborada pela coordenação pedagógica da escola, contou com mensagem natalina, dramatização musical, teatro de contos de fadas, canções natalinas e entre outras atrações. As atividades é uma das formas que envolve alunos, pais, responsáveis, servidores, além de aproximar todos os envolvidos nessa época de reflexão.

O propósito do evento é trazer a família para a escola e estimular a participação dos pais na vida escolar dos filhos. Os pais devem dedicar sua atenção aos filhos, tanto na vida escolar como em outras etapas da vida, pois a família é a base da formação do caráter, já o papel da escola, é disponibilizar o conhecimento a essas crianças e ajudar na educação.