CMEI realiza piquenique para encerrar Projeto Plantando e Aprendendo do ano letivo 2019  

 

Encerrou na tarde desta quarta-feira, 13, as atividades do Projeto Plantando e Aprendendo de 2019.  Para encerrar o projeto, foi realizado um piquenique com as crianças, o qual elas participaram da preparação com todos os cuidados de higienização e acompanhadas pela professora Carthea e a Nutricionista Maria das Graças.

 

 

O Projeto teve como propósito a alfabetização das crianças e educação alimentar saudável, utilizando de uma abordagem pedagógica lúdica.  A ação trouxe estimulo na aprendizagem em sala de aula formando um elo entre a alimentação saudável. As crianças realizaram atividades como plantar, cuidar e apreciar os novos sabores e hábitos.

 

 

Plantando e Aprendendo iniciou em primeiro (1º) de fevereiro no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) “Caminho do Saber”. “Elas ficaram encantadas ao ver as plantinhas crescendo e que foram plantadas por eles; hoje o CMEI tem uma linda horta cultivada pelas crianças do Pré I”, exclama a nutricionista coordenadora do projeto Maria das Graças Carvalho.

 

 

A professora da turma Carthea Oliveira de Carvalho Carrijo foi idealizadora do projeto, este que foi apoiado pela Gestão Desenvolvimento para Todos.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

Imagens

Compartilhar

Desenvolvido por