ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 09 jan 2020 · Administração

Colabore com o município por meio do serviço de Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria Municipal oferece ao cidadão santaritense a oportunidade de sugerir, elogiar, denunciar, reclamar e solicitar. O objetivo é efetivar o canal com a participação do santaritense, para que o mesmo participe ativamente, no intuito de melhorar cada vez mais os serviços e dar a opinião de como os são prestados os serviços públicos do município.

A ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. A população pode usar para denunciar, dar opinião e sugestão de melhorias do serviço público, solicitar informação e também agradecer ou elogiar pelos os serviços recebidos.

As formas de utilidade destes canais são Pessoalmente, onde o cidadão pode se dirigir até a Prefeitura Municipal no horário comercial das 07h00 às 13h00 e procurar a responsável pelo setor Juliana Morales; Telefone fixo (64) 3635-7000; via e-mail (e-sic@santaritadoaraguaia.go.gov.br) e na página da ouvidoria, disponibilizada no site da prefeitura municipal. A identidade do cidadão é mantida em sigilo, independente das manifestações.

Gestão Desenvolvimento para Todos!