CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL, PARA A FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE QUEIJO CABACINHA DO ARAGUAIA

A prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura convoca os produtores do Queijo Cabacinha do Araguaia, para participarem da assembleia, que acontecerá de forma hibrida, ou seja, de forma presencial, no dia 17/05/2021, às 14h (Horário de Brasília), na Câmara Municipal de Alto Araguaia/MT, e simultaneamente através da plataforma online Google Meet.

Essa assembleia é para os municípios que compõem a Indicação Geográfica (IG), e tem como objetivo a criação da Associação dos Produtores de Queijo Cabacinha do Araguaia, a criação do Estatuto social, a eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Para participar da assembleia virtual, os produtores do Queijo Cabacinha do Araguaia, deverão se cadastrar, com antecedência, no grupo de WhatsApp “ASSOCIATIVISMO IG QUEIJO”, através do telefone: (66) 99634-9741 (Dra. Tatiane), citando o nome completo, RG, CPF e endereço.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 30 de abril de 2021