CRAS convoca beneficiários do programa Bolsa Família para reunião nesta quinta-feira

A Gestora do programa Bolsa Família Regina Pacheco juntamente com o CRAS e a secretaria de Saúde convoca os beneficiários do programa para participarem de uma importante reunião nesta quinta-feira, 21 de Março de 2019, às 15 horas. Os beneficiários devem levar seu cartão Bolsa família.

O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia, na Rua Abílio Alves Ferreira, 91, onde acontecerão palestras sobre o combate a dengue, secretaria de Saúde, e sobre Empoderamento Feminino com a atual coordenadora do CRAS Letícia Viana Gomes, em comemoração ao mês da mulher.

Os beneficiários do programa Bolsa Família que não comparecerem poderão ter o benefício bloqueado, já que as participações em reuniões são uma das condições para participar do programa.

Estagiária Maiza Borges

Desenvolvimento para todos!