CRAS convoca participantes das oficinas do SCFV para atualizarem o cadastro

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), convoca todos os participantes da Oficina dos Serviços de Convivência de vínculos (SCFV) para atualizarem o cadastro da matrícula e começarem as oficinas. Os integrantes devem comparecer ao CRAS Novo Ivapé, localizado na Avenida Zeca Ferreira, 854, Centro.

Para atualizar o cadastro dos matriculados é necessário estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço e o NIS (Número de inscrição Social). O horário de atendimento no estabelecimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para mais informações através do telefone 64 3635-7009.

Pensando na saúde, bem-estar e lazer da população santa ritense, a equipe de Desenvolvimento para todos juntamente com o CRAS disponibiliza através do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oficinas de Balé (para crianças de 4 a 6 anos de idade), Violão (a partir dos 7 anos), Caminhada Orientada (todas as idades), Muay Thai (10 a 17 anos), Equitação (8 a 17 anos), Hidroginástica (idosos a partir de 60), Dança (todas as idades) e Arte Terapia (todas as idades).

Estagiária: Maiza Borges