CRAS Novo Ivapé organiza uma tarde de diversão para crianças e adolescentes na AABB

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano/CRAS esta preparando uma Colônia de Férias para as crianças e adolescentes assistidas pelos programas sociais do município. São 70 vagas e as inscrições serão realizadas até dia 29 de julho, no CRAS Novo Ivapé, na Avenida Zeca Ferreira.

Neste ano, a programação é de um dia diferente, que será no dia 31 de julho, último dia de férias, das 13h30 às 17h30, na AABB. As crianças e adolescentes terão acesso à piscina, jogar vôlei de areia, futebol de campo e de quadra, parquinho, pebolim e muito mais, será uma tarde divertida. “Neste dia, teremos um ônibus à disposição para levar as crianças a AABB e queremos agradecer ao senhor Benedito por nos ceder o espaço”, disse secretária de Assistência Social Lorena Guimarães.

Poderão participar crianças e adolescentes do município que tenham de 07 a 14 anos e que participem de algum dos projetos sociais, seja no CRAS, SCFV, PAIF, CREAS, PAEF, MSE, BOLSA FAMILIA entre outros. As crianças que desejarem participar da Colônia de Férias deverão comparecer acompanhadas dos responsáveis, no CRAS até dia 29 de julho para realizar as inscrições dos mesmos e assinar a autorização.