CRAS promove Dia das Crianças para alunos das oficinas do SCFV


Com muitas brincadeiras, doces e sorvetes foi celebrado no dia 11 de outubro a fase mais pura da vida, a infância. O Dia das Crianças foi comemorado por crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) de Santa Rita do Araguaia.

 

Pamela Benzoti, de 14 anos, frequenta as aulas de violão no CRAS, e relata que já aprendeu muito participando das atividades do CRAS e que gostou muito dessa interação promovida no Dia das Crianças.

 

Para Lucas Rodrigues, 13 anos, o atendimento no CRAS, é diferenciado Lucas já fez aulas de violão em outros locais e não conseguiu aprender, mais com os professores do CRAS, ele conseguiu em três dias tocar a musica “Adeus Ano Velho”, e ainda relata que a interação é muito boa.

 

Conforme a coordenadora do CRAS, Lorena Guimarães, a comemoração do Dia das Crianças contou com parcerias para que fosse um sucesso. “Quero agradecer o superintendente de Esportes, Vinicius Aguiar, que coordenou as brincadeiras na piscina e no campo de futebol e aos oficineiros presentes”. Além dessas atividades houve cineminha com o filme “Emoji”, para as crianças menores.

 

Estagiária karine Borges

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

 

Imagens