CRAS realiza comemoração do Dia das Mães no assentamento Dois Saltos


Maio é o mês das mães e a Gestão Desenvolvimento para Todos por meio da Equipe Volante do CRAS organizou várias atividades relacionadas ao tema. Na última terça-feira, 14, a equipe volante realizou a comemoração no assentamento Dois Saltos, onde contou com a presença da Psicóloga Diandra que fez uma roda de conversa sobre a depressão.

 

A gestora do Bolsa Família Regina Pacheco também esteve na celebração tirando dúvidas dos assistidos, a Secretária de Educação Rita Rangel sobre a educação e a empresária Adriana  Queiroz apresentou seus produtos de maquiagem, deu dicas de beleza e presenteou as mulheres presentes no evento. Após o encontro foi servido um lanche saudável e vários brindes foram sorteados, além de lembrancinhas artesanais que também foram entregues.

 

 

Confecção de lembrancinhas

 

Na semana anterior ao dia das mães, foi realizado mais um trabalho envolvendo as crianças e adolescentes assistidas pelo CRAS. Os jovens que já participam das oficinas do SCVF confeccionaram lembrancinhas para o dia das mães, com auxilio das orientadoras do Serviço de Convivência, onde cada criança, de maneira absolutamente artesanal, preparou com carinho o presente para suas mães.

 

 

O CRAS desenvolve um trabalho especial com crianças e adolescentes por meio das criadas oficinas de dança, equitação, muay tai, balé e violão. Ainda no CRAS são desenvolvidas outras oficinas de artes para o público de outras faixa etária como pintura, caminhada orientada, violão para a terceira idade, dança e hidroginástica. Para aqueles que desejam participar da oficina de violão basta procura o CRAS ou ligar no 3635-7010.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para todos!

 

Imagens