CREAS convoca santaritenses para caminhada da Campanha 18 de Maio

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através do CREAS convoca a população para participar da caminhada de mobilização 18 de Maio “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e adolescentes” no dia 17, sexta-feira, às 07h30, saída do Colégio Ivo de Moraes Cajango.

O manifesto será em parceria com a educação, onde os alunos das escolas estaduais participarão. A concentração e saída será no Colégio Ivo de Moraes Cajango, a caminhada seguirá sentido Prefeitura, onde terá uma parada para refletir sobre o tema e depois continua no sentido Avenida Walquir Vieira de Rezende. A sua participação é de suma importância para prevenir esse tipo de violência contra as crianças e adolescentes.