CREAS promove PIT STOP sobre a Não Violência Contra a Mulher e convida para reunião nesta quarta (27)

Na última segunda-feira (25), o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) juntamente com o CRAS, a Secretaria de Saúde e alunos do Colégio Estadual Alfredo Nasser realizaram na Avenida Walquir Vieira de Rezende, em frente à Matriz Santa Rita dos Impossíveis, o Pit Stop, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conscientizando sobre o Dia Internacional pelo fim da violência contra Mulher. Na quarta-feira (27), juntamente com o CRAS, será realizada uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família discutindo o tema.

Toda a população é convidada para reunião  que será realizada em parceria com o CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família, na Câmara Municipal de Vereadores, às 14h30. Estará presente no evento, para debater o tema Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, a psicóloga e coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Mineiros, a 1ª Sargento da Polícia Militar Giuliane Giselle Vinhal. A proposta é destacar e fortalecer o processo de valorização da mulher na sociedade e reforçar a importância de combater a violência física e psicológica em que mulheres são submetidas.

Desenvolvimento para Todos