Creche de Santa Rita do Araguaia tem mantimentos furtados

Bandidos arrombaram e furtaram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminho do Saber, em Santa Rita do Araguaia, na madrugada da última quinta para sexta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação levou só os mantimentos.

Nenhum objeto de grande porte teria sido roubado durante a ação. O Centro funciona ao lado da Escola João Paula da Cruz, na Vila Esperança, como creche e pré-escola para crianças de zero a cinco anos da comunidade.

De acordo com a secretária Rita de Cássia Rangel, o local deverá passar por avaliação com o objetivo de determinar soluções quanto à segurança. “No momento reforçamos as portas do CMEI e estamos buscando outros meios para assegurar nossas crianças e funcionários”, conta a secretária.