Crianças se divertem em Colônia de férias realizada nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano/CRAS promoveu na tarde desta quarta-feira (31/07) uma Colônia de Férias para as crianças e adolescentes assistidas pelos programas sociais do município. O total de 70 crianças participou das atividades realizadas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O último dia de férias das crianças e adolescentes foi uma tarde de diversão na piscina, jogando vôlei de areia, futebol, brincando no parquinho, jogando pebolim, entre outros sob a supervisão de adultos. Nos intervalos das brincadeiras as crianças se deliciaram com frutas e ao fim da Colônia, saboroso cachorro quente para repor as energias. Para as crianças da zona rural que chegaram mais cedo foi servido um almoço.

Cuidadosas com o meio ambiente e com a limpeza do local, nenhuma criança deixou lixo espalhado. Foram colocados em pontos estratégicos cestos para o descarte de resíduos. “Este dia foi maravilhoso, as crianças colaboraram e se divertiram muito; queremos agradecer a equipe da AABB pela colaboração e permitido a realização deste dia tão lindo”, agradece a secretária de Assistência Social Lorena Guimarães.