Curso GRATUITO de Fluxo de Caixa será ofertado pelo SEBRAE no município

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia juntamente com a superintendência de Cultura e Turismo, traz a população santaritense mais um curso do SEBRAE. A preparação será no dia 20 de maio (segunda-feira), às 18h30, no CRAS localizada na Avenida Zeca Ferreira, nº 512. O curso oferece capacitação para você aprender a cuidar da saúde financeira do seu negócio controlando entradas e saídas e fazendo projeções de ganhos e gastos.

Conhecer e saber utilizar as informações sobre a entrada e saída de recursos financeiros é essencial para qualquer empreendimento. O curso Fluxo de caixa – MEI oferece, por sua vez, ferramentas para que você possa controlar e planejar o seu negócio de maneira eficiente.

As inscrições serão realizadas na sala da Superintendência de Cultura e Turismo, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nas dependências da Prefeitura Municipal. Para mais informações ligue no 3635-7000.