Curso “Juventude Empreendedora” tem inscrições prorrogadas

Os jovens que ainda não se inscreveram no curso “Juventude Empreendedora”, tem até amanhã (17) para realizar a inscrição. O prazo foi estendido e as aulas que começaram nesta segunda-feira (15) ficarão gravadas por mais uma semana para garantir que pessoas de 17 a 29 anos não percam a oportunidade de se capacitar. O curso fornecerá certificado para as pessoas que cumprirem a carga horária, além de contar com apostila e conteúdo online gratuito de empreendedorismo, finanças, comunicação online e off-line, gestão de pessoas, prospecção de mercado, marca, dentre outros.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site (juventudeempreendedora.com). O curso é dividido em 11 etapas (identificação do sonho, perfil, criatividade, negócio, marca, pesquisa, vendas, RH, finanças, análise e plano de ação). Ao longo do processo, os jovens poderão tirar dúvidas e ter informações através do telefone 0800 799 99 39 ou pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) do Governo de Goiás (64) 992656328.

O projeto idealizado pelo Fórum da Juventude da Comunidade dos países de língua portuguesa, em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social e Pesquisa, Governo Federal, Sebrae, Ministério da Cidadania e os Conselhos Nacionais de Juventude dos 7 países envolvidos em 3 continentes diferentes, foi aderido pela a prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) devido a importância do fortalecimento do protagonismo e da participação dos jovens no desenvolvimento do município, como explica a Gestora Tânia Salgueiro.

“Apesar do curso fornecer certificado apenas para o público-alvo, qualquer pessoa interessada em adquirir o conhecimento poderá participar de forma gratuita. Dessa maneira, fortalecerá microempreendedores que enfrentam dificuldades em meio à pandemia e auxiliará quem sonha em abrir o próprio negócio”, explicou a Prefeita Tânia Salgueiro.

Inscrições em: https://www.juventudeempreendedora.com/

Informações pelos telefones: 0800 799 99 39 ou (64) 992656328