Curso “QUALIDADE TOTAL RURAL” inicia nesta terça-feira (23)

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia em parceria com o Sindicato Rural e SEBRAE convida os produtores rurais, empresários e todos que desejarem melhorar a qualidade do seu produto. O curso Qualidade Total Rural terá inicio dia 23, às 13h, na câmara municipal de vereadores. As inscrições estão sendo realizadas na prefeitura em horário comercial.

O DeOlho, como é conhecido, é um caminho seguro, prático e de fácil entendimento, que aplica nos empreendimentos rurais, os conceitos e princípios do Programa 5S (descarte, organização, limpeza, higiene, ordem mantida.). Os benefícios após sua aplicação é a preservação do meio ambiente, melhoria do ambiente de trabalho, satisfação das pessoas, redução de desperdício e valorização da propriedade do individuo.

Desenvolvimento para Todos!