Decoração de Natal na Praça da Matriz é inaugurada pela prefeita e o Papai Noel

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoveu na noite de sexta-feira (20/12) a inauguração da iluminação e decoração natalina da Praça da Matriz.  A noite contou com a presença do Papai Noel que recebeu as crianças presentes e Trenzinho da Alegria liberado. Até dia 25, Natal, o Papai Noel estará na praça da Matriz, às 20h.

“São momentos como esse, mesmo de forma simples, estampa o sorrido no rosto de crianças e adultos, pois representa o amor, a fé, a esperança, através do verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo. A administração não poderia ficar alheia e deixar de celebrar essa data tão importante”, frisa a prefeita enquanto observa as crianças recepcionando o Papai Noel.

A prefeita finaliza deixando uma mensagem a todos. “Neste Natal que possamos abrir os nossos corações e que Jesus realmente renasça em cada santaritense trazendo fé, amor e esperança de um mundo melhor, é o que desejo a todos os nossos munícipes para esses dias de festa e o novo ano”, finaliza a prefeita Tânia salgueiro.

Desenvolvimento para todos!