Deputado Francisco Júnior e Senador Vaderlan Cardoso destinam R$ 280 mil para Santa Rita do Araguaia

O Deputado Federal Francisco Júnior (PSD) anunciou em vídeo a destinação de R$ 200 mil, para ser utilizado nas ações de combate ao coronavírus em Santa Rita do Araguaia (GO). A verba foi possível a partir do remanejamento das verbas de bancada do Partido Social Democrático (PSD), sendo R$ 100 mil destinados pelo Deputado e R$ 100 mil através Senador Vanderlan Cardoso (PSD).

“Estamos nos preparando para uma verdadeira guerra e, o nosso inimigo é invisível, mas é muito poderoso, que é o coronavírus. Eu tenho certeza que esse recurso vai ser muito bem empregado, porque não existe nada mais importante do que defender a saúde e a vida”, fala o Deputado Francisco Junior.

O Senador Vanderlan Cardoso também remanejou R$ 80 mil de emenda individual para auxiliar o município no combate ao coronavírus. A prefeita Tânia Salgueiro agradeceu o recurso. “Ele veio em boa hora. Esse recurso será utilizado para comprar os EPIs, álcool em gel e outros matérias para atender não apenas a equipe de saúde, mas a toda a população”, finaliza a Prefeita Tânia.