ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 20 maio 2020 · Saúde

Dia ‘D’ de vacinação contra gripe é realizado nesta sexta-feira em Santa Rita do Araguaia

A Secretária de Saúde de Santa Rita do Araguaia (GO) realizará nesta sexta-feira (22) o “Dia D de Vacinação Contra Gripe”. A imunização será realizada na UBS Joaquim Borges e PSF Júlio Alves de Oliveira, das 8h às 17h. O objetivo é imunizar criança de 6  meses e menores de 6 anos, idosos a partir de 60 anos, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, professores e funcionários do sistema prisional dentre outros grupos. Para Receber a vacina é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento de identificação com foto em mãos.

Para evitar aglomerações, cada unidade irá controlar a entrada de pessoas, mantendo o distanciamento recomendados pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Goiás, em prevenção e combate ao coronavírus.

A vacina não protege contra o novo coronavírus, mas facilitar no diagnóstico da Covid-19, onde a gripe poderá ser descartada nos casos em que o paciente que apresentar sintomas e já tiver sido imunizado. Até o momento, o município apresenta um caso confirmado de coronavírus.

Mais informações nos telefones:

PSF Bela Vista: 64 3635-7008

UBS Vila Nova: 66 99968-3087

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!