Diversão e alegria marcam Dia das Mães em Santa Rita

Dança da cadeira, corrida do ovo na colher, corrida do saco, dinâmica física, sorteio de prêmios e outras brincadeiras foram algumas atividades desenvolvidas durante a comemoração do Dia das Mães que ocorreu na última manhã de sábado (12/05), no prédio da Pastoral da Criança, promovido pela gestão Desenvolvimento para Todos, da prefeita Tânia Salgueiro.

As mães presentes puderam desfrutar de tratamentos estéticos e corporais como cuidados com o cabelo e pele, por meio da parceria com a Unopar Alto Araguaia (MT) e as alunas do curso de Embelezamento e Imagem Pessoal e a massagista Adria. Com a parceria de patrocinadores, diversos prêmios surpresa foram sorteados para as mães presentes, incluindo um fogão e sanduicheira doados por Tânia Salgueiro e uma lavadora tanquinho da Gescom Contabilidade.

Em seu discurso a prefeita parabenizou as mães, agradeceu o comércio local, a Unopar e as secretarias envolvidas no evento. “Preparamos um dia diferente para celebrarmos a dádiva que Deus nos concedeu, ser mãe. Meu desejo e oração é que tenhamos mais oportunidades como essa de celebração da vida e do amor”, disse Tânia.

A mãe e ganhadora da sanduicheira, Lílian Severino, de 21 anos, comenta sobre os cuidados que foram realizados durante o evento. “Achei legal a iniciativa, porque tem muita gente que não tem esses cuidados, e elas vieram aqui e realçaram ainda mais a beleza das mães. Arrumei meu cabelo com as meninas da Unopar e gostei muito”, conta Lílian.

A dona de casa, Marizete de Oliveira, de 48 anos, ressaltou a importância dos sorteios. “Gostei muito dos presentes que ganhei, é sempre bom participar de um sorteio, ainda mais que muita gente não tem condições de comprar,” comenta a santarritense.

Confira mais imagens clicando em Galeria

Estagiária Mirelly Ferreira

Gestão Desenvolvimento para todos!