Dupla de Vôlei de Praia Leva Santa Rita do Araguaia para o pódio

Outros jovens santarritenses que foram destaque durante os jogos estudantis do Estado de Goiás, em Jataí, foram a dupla Romão Emanuel e João Paulo.  A dupla disputou a modalidade Vôlei de Praia durante os dias 22 a 26 de agosto, conquistando o 3° lugar na categoria.

A dupla chegou à colocação pela primeira vez na carreira. Romão conta que apesar do pouco tempo de treino em relação às outras equipes, foi um grande mérito conquistar a 3° colocação, uma experiência única. Ele ainda agradeceu o apoio dos vereadores Demerval e Jonas. Os jovens pretendem continuar treinando para disputar novos campeonatos locais e regionais.

O torneio envolveu quatro mil atletas, alunos de escolas públicas do Estado de Goiás, com idades entre 12 e 17 anos nas modalidades individuais, Badminton, Ciclismo, Judô, e Luta Olímpica; Nas modalidades coletivas Basquetebol, Handebol e Voleibol.

Estagiária Karine Borges

Gestão Desenvolvimento para todos!!