Eleição conselho Tutelara 2019: confira os titulares e suplentes em Santa Rita do Araguaia

Neste domingo, 6, o processo de escolha do conselho tutelar aconteceu na Escola Municipal Romão Martins de Souza, das 8h às 17h. Os 666 eleitores em dia com a Justiça Eleitoral exerceram seu direito ao escolher até três candidatas, totalizando 1.636 votos.

As apurações foram realizadas na Câmara Municipal na presença dos fiscais e candidatos. Eram cinco vagas para Conselheiro e entre as vencedoras houve duas reeleitas Ana Rita Pacheco e Creidimar Mariano; somando às novatas Cleunice Aparecida, Eva Macena e Jéssica Rodrigues.

Concorreram ao Conselho Tutelar 12 mulheres trazendo o mesmo objetivo de lutar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. Confira o resultado da eleição.

Titulares:

1ª Cleunice Aparecida de Oliveira Camargo: 292 votos
2ª Ana Rita Pacheco: 171 votos
3ª Eva Macena da Silva 167 votos
4ª Creidimar Mariano de Freitas: 162 votos
5ª Jéssica Rodrigues Ribeiro: 136 votos.

Suplentes:

6ª Josiane Paula de Oliveira – 1ª suplente – 135 votos