ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 13 nov 2019 · Educação

Eleição para diretor escolar da Rede Municipal será dia 22 de novembro

O processo de escolha para diretor escolar está próximo e a comissão eleitoral da Secretaria Municipal de Educação divulgou a homologação das inscrições das duas unidades da Rede Municipal de Ensino em Santa Rita do Araguaia. O pleito será realizado nas escolas João Paula da Cruz e Romão Martins de Souza no dia 22 de novembro (sexta-feira), das 7h às 17h.

Poderão votar os alunos com 11 anos completos ou frequentes do quinto ano, servidores das respectivas unidades escolares e pais ou responsáveis pelos estudantes matriculados. Os eleitores serão habilitados através de cadastramento eleitoral, que deverá ser realizado em prazo definido no edital, encerrando-se em até 16 (dezesseis) dias antes da realização das eleições.

Vale lembrar que não será permitido mais de um voto por eleitor e nem por meio de procuração, conforme está explícito no edital. E atenção, os eleitores deverão apresentar documento de identificação com foto, caso não possua, o voto poderá ter sua legitimidade como votante confirmada pela Comissão Eleitoral Escolar, se houver registros na secretaria da escola que comprovem sua identidade.

Veja quem são os Candidatos Deferidos.