Em comemoração ao seu dia, Idosos tem uma tarde especial no Lar dos Idosos

Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de setembro, foi realizado um momento com os Idosos do Lar Lucília Carvalho de Oliveira para comemorar o dia Nacional e Mundial do Idoso.  A tarde foi recheado de sorrisos e muita emoção para os idosos, funcionários, CRAS, CREAS, para a Prefeita Tânia Salgueiro, a Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano Lorena Guimarães e para a nutricionista municipal Maria das Graças.

A gestão Desenvolvimento para Todos valoriza a terceira idade e está sempre proporcionando aos Idosos do Lar momentos de diversão e interação social para que possam se sentir acolhidos. O lanche da tarde foi preparado com amor e carinho graças aos parceiros, funcionários do lar e a nutricionista que preparam e doaram  pratos saborosos.