Empoderamento Feminino e combate a Dengue são temas destaques em encontro com beneficiários do Bolsa Família

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, 21, a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa família, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia. Durante o encontro, como forma de incentivo, as mulheres participantes das oficinas de dança no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) se apresentaram fazendo a abertura da reunião.

Dando continuidade ao evento, por meio da secretaria de Saúde, a educadora em saúde Sebastiana Lopes palestrou sobre o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. A educadora aponta que a população precisa estar ciente que a prevenção também é de sua responsabilidade e dessa forma os transtornos são menores.

No encontro, em comemoração ao mês da mulher, a coordenadora do CRAS Letícia Viana Gomes, realizou palestra sobre o Empoderamento Feminino para que as mulheres presentes entendessem sua importância no meio social e garantindo que estejam cientes de seus direitos.

Desenvolvimento para todos!